Um homem, apontado como “Dez de Ouros” do Baralho do Crime da Secretaria de Segurança Pública (SSP), foi preso nesta quarta-feira (20), durante uma operação em Macaé, no Rio de Janeiro. Foragido da Justiça, ele é suspeito de ter cometido ao menos cinco homicídios no bairro de São Caetano, em Salvador.

Identificado como Jhon Hebert Silva de Souza, o suspeito foi preso pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) do Rio de Janeiro. Segundo investigações, ele confessou a participação em cinco homicídios, além de integrar uma facção criminosa.

Com a prisão, o homem permanece à disposição da Justiça do Rio de Janeiro e aguarda transferência para a Bahia.

Homem é executado após desembarcar de mototáxi em Salvador 

Um jovem foi assassinado a tiros na tarde desta quarta-feira (20), após desembarcar de um mototáxi, no bairro de Piatã, em Salvador. A vítima foi identificada como Wesley Lefundes Santos, de 27 anos.

De acordo com as informações, o crime aconteceu na Rua Desembargador João Azevedo Cavalcante. Logo após deixar a motocicleta, a vítima e o mototaxista foram surpreendidos por homens em um carro branco, que realizaram vários disparos contra Wesley.

O trabalhador que pilotava a moto não foi atingido pelos tiros e conseguiu deixar o local. Em nota, a Polícia Civil, através da 1ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS), informou que está investigando o crime. Ainda conforme a polícia, Wesley chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, mas não resistiu aos ferimentos.

Dupla é presa por tráfico de drogas no Aeroporto de Salvador

A Polícia Federal realizou a prisão de uma dupla de passageiros brasileiros, no Aeroporto Internacional de Salvador, nos dias 17 e 19 de março deste ano. Cada um dos passageiros transportava junto ao corpo, aproximadamente, 3.400 g de drogas – cocaína.

Durante a fiscalização de rotina dos voos internacionais, com foco no combate ao tráfico internacional de drogas, os passageiros suspeitos foram abordados e a substância entorpecente foi localizada.

O homem e a mulher iriam embarcar em voo com destino à cidade de Lisboa, em Portugal, porém, com a fiscalização foram detidos em flagrante e conduzidos ao Posto da Polícia Federal no aeroporto para os procedimentos de praxe. Além das cargas de entorpecente, também foram apreendidos os telefones celulares e cédulas em euro e real.

 

0 0 votos
Article Rating