Identificado como Danilo Souza da Silva, de idade não revelada, foi preso pela polícia na última terça-feira (25), acusado de estuprar uma adolescente de 13 anos de idade em Dias D’Ávila, região metropolitana de Salvador. O acusado teve prisão preventiva cumprido, quando compareceu à 25ª Delegacia Territorial (DT), sediada naquela cidade, atendendo a uma intimação do delegado titular João Pithon.
De acordo com informações da polícia, o crime ocorreu em maio deste ano, no dia 13, quando a vítima foi atacada depois de sair da escola onde estuda, no bairro Genaro. Danilo, que mora na mesma rua do estabelecimento de ensino, usou de violência e obrigou a garota a entrar em seu carro.
No dia do crime, o acusado conduziu o veículo com a vítima até uma casa em construção nas proximidades, levou a menina para o interior do imóvel e a violentou. Ao chegar em casa, a garota contou à mãe o ocorrido e ambas foram até a unidade policial para denunciar Danilo.
Exames feitos no Instituto Médico Legal (IML) comprovaram o crime. Danilo está custodiado na carceragem da 25ª DT/ Dias d’Ávila, onde permanecerá, à disposição da Justiça.