No domingo (8) o programa ‘Fantástico’, da TV Globo, exibiu uma reportagem que revelou que ao menos 25 pessoas acusam o deputado federal Luis Miranda (DEM-DF) de aplicar golpes milionários depois que elas aceitaram se tornar sócias dele em supostos negócios no Estados Unidos (EUA). Entretanto, o que a Globo não mostrou é que durante a gravação da matéria o parlamentar surtou e saiu em defesa do presidente Jair Bolsonaro (PSL), após ser questionado quem seriam “os bandidos da base do governo”.

“O presidente Bolsonaro vem sofrendo uma desconstrução pela Rede Globo, tentando fazer seu melhor. Vocês deixam o cara já doido. O governo Bolsonaro está sendo desconstruído porque vocês praticam um verdadeiro crime contra a imagem do cara. Deixa o cara trabalhar”, argumentou Luis Miranda desafiando “a Globo a pagar sua dívida com a sociedade”.

Com uma campanha feita em cima de sua “vida de sucesso” nos EUA, ostentando carros – como a Lamborghini mostrada pelo Fantástico – e uma vida de luxo em Miami, o deputado é um dos parlamentares presentes no partido DEM com mais atividade no Palácio do Planalto, sendo recebido por diversas vezes pelo ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni (DEM-RS).

Fuga
Luis Miranda se mudou em 2014 para os Estados Unidos, após ser alvo de uma enxurrada de processos depois que o Conselho Regional de Medicina do DF proibiu a clínica de estética do parlamentar de realizar qualquer tipo de procedimento cirúrgico. Ele sofreu pelo menos 26 ações na Justiça (processos de franqueados, sócios, pacientes e ex-funcionários).

Nos tempos em que morou nos Estados Unidos, o número de seguidores nas redes sociais de Luis Miranda foi alavancado.

Em seus discursos de motivação, ele dizia que “qualquer um pode ter uma casa na beira do mar, é só querer, é uma decisão.

Candidato a deputado federal, Luis Miranda chegou em Brasília quando faltavam 25 dias para a eleição e investiu cerca de R$ 435 mil do bolso para bancar a campanha. Porém, antes mesmo de tomar posse, já havia se arrependido.

Incursões no Planalto

Nas redes sociais, Luis Miranda agora ostenta as incursões que tem feito no Palácio do Planalto e nos meios “bolsonaristas”, colecionando fotos ao lado de figuras como Hélio Negão (PSL-RJ), o vice-presidente Hamilton Mourão, e ministros de Bolsonaro – além do próprio presidente e de Onyx Lorenzoni.

Veja o vídeo na íntegra:

0 0 votos
Article Rating