Acusado de matar a sogra em Camaçari e esfaquear motorista de aplicativo se entrega à Polícia

Cleilson, de 21 anos, estava escondido na zona rural de Mata de São João e já tinha decidido se entregar de forma espontânea.

Foto: Divulgação

Cleilson Simões de Lima, acusado de assassinar a sogra, Elaine Bastos de Batista, em Camaçari, e em seguida esfaquear um motorista de aplicativo durante a fuga, em Mata de São João, se entregou à Polícia na noite desta sexta-feira (02). Os dois crimes aconteceram na última terça-feira (30).

Segundo informações policiais, Cleilson, de 21 anos, estava escondido na zona rural de Mata de São João e já tinha decidido se entregar de forma espontânea. O advogado do acusado indicou à Polícia o endereço do esconderijo e uma viatura foi até o local.

Cleilson foi levado para a 36ª Delegacia Territorial de Mata de São João e confessou o crime. Aos policiais, ele disse que teria assassinado Elaine, de 31 anos, por causa de uma dívida. Após o crime, Cleilson se deslocou para Mata de São João junto com um primo e esfaqueou o motorista de aplicativo durante a corrida por achar que ele reagiria após ter ouvido a conversa sobre o assassinato dentro do carro.

Cleílson foi encaminhado para o departamento de Polícia Técnica em Salvador para fazer corpo de delito.

2 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*