Acusado de matar companheira em Mata de São João é preso

Acusado de feminicídio Uiliam Santos Santana Foto: divulgação SSP

A secretaria de Segurança Pública da Bahia informou que Uiliam Santos Santana, 23 anos, acusado e matar a companheira, foi preso pela 53ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Mata de São João), em um ponto de ônibus, na manhã desta quarta-feira (17), na localidade de Malhadas, a cerca de 83 quilômetros de Salvador. Tatiane Conceição Aureliano, 29, apresentava sinais de estrangulamento e hematomas pelo rosto.

Segundo o comandante da 53ª CIPM, major Mauro Araújo, não foi a primeira vez que a vítima sofreu agressões. “Tivemos acesso as denúncias através da mãe de Tatiane”, contou.

O jovem foi apresentado na Delegacia de Proteção Ambiental de Praia do Forte, onde diligências complementares estão sendo realizadas no intuito de apreender uma arma de fogo que o criminoso usava para intimidar a companheira, e drogas que estariam escondidas na sua residência. Uiliam possui passagem pela polícia por tráfico de drogas.

1 Comentário

  1. Falta prender o trio de assaltantes entres ele um magrinho de bigode ralo que dia 12/02/2018 as 19:00hs assaltaram o ônibus metropolitano linha Salvador x Catu fui informado que os meliantes mora no Bairro:Sempre Verde em Amado Bahia.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*