Suspeitos de liderar um grupo de criminosos foram presos em um apartamento de luxo no Morumbi, em São Paulo.  Edson Silva de Santana, o ‘Jegue’, e Cléber Santos da Silva, o ‘Kel’,segundo a delegada Andrea Ribeiro, do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), eles tinha uma “vida de Ostentação”.

Segundo a delegada, a dupla atuava na distribuição de armas e drogas para diversos estados. Conforme a polícia, ambos têm ligação com a facção Bonde do Maluco (BDM).

“Como eles estão em São Paulo, eles acabavam fazendo justamente a ponte, com ligação com outros estados da federação e acabam fazendo a captação destes recursos de drogas e de armas e fazem esta distribuição”, disse.
De acordo com a polícia, Kel tem forte ligação com o interior da Bahia, a exemplo de Ubaíra e Cruz das Almas, enquanto que Jegue atuava na distribuição de drogas e armas em São Sebastião do Passé e Simões Filho.

Cléber Santos, à esquerda, e Edson Silva, à direita (Foto: Divulgação/SSP-BA)

Os criminosos foram presos em casa, por volta das 6h de quarta-feira (25), e não ofereceram resistência à policia. Com Kel, que usava documentos falsos em nome de Tiago, os policiais encontraram convites de casamento, que seria realizado no próximo dia 5 de maio. Segundo a delegada, a polícia não encontrou indícios de participação da noiva nas ações criminosas.

0 0 votos
Article Rating