Acusados de roubo à farmácia são presos em Salvador

Segundo funcionários do estabelecimento comercial, a dupla já havia roubado o local na última terça-feira (5).

Foto: Divulgação

Daniel Bispo dos Santos Júnior, 23 anos, e Ryan das Neves dos Santos, 18, que usa tornozeleira eletrônica por responder em liberdade por prática de roubo, foram presos na manhã desta segunda-feira (11), por policiais da 23ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Tancredo Neves), após roubarem uma farmácia na Estrada das Barreiras, em Salvador. Segundo funcionários do estabelecimento comercial, a dupla já havia roubado o local na última terça-feira (5).

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), com eles foram encontrados R$ 2.682,20, duas armas, quatro aparelhos celulares e diversos pertences das vítimas. “A guarnição estava em rondas rotineiras quando foi abordada pelo supervisor da loja que informou o roubo, que havia acabado de acontecer. Montamos um cerco e conseguimos encontrar a dupla, que se preparava para entrar em um EcoSport branco. Os comparsas que estavam no carro fugiram, deixando os dois para trás”, contou o comandante em exercício da 23ª CIPM, capitão Thiago Fontana Cruz.

Segundo a diretora do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP) da Polícia Civil, delegada Maria Selma Pereira Lima, eles já eram investigados pela unidade. “Suspeitamos que são autores de roubos em outras farmácias na capital baiana, além de praticarem também roubos a veículos”, informou.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*