O rompimento da família Bonfim em Simões Filho segue fumaçando na política da cidade. Durante o programa Linha Quente com Roque Santos, na tarde desta terça-feira (2), o vereador Jackson foi criticado pelo colega Adailton Caçambeiro.

“Surpreendeu a todos. Eu ouvi em conversas paralelas que os vereadores que já foram da oposição voltariam, mas Jackson falava que estava fechado com Dinha até 31 de dezembro de 2024. Pra mim, ele falou. Eu acho que ele fez contradição na fala dele, não cumpriu o que falou”, disse o edil.

Em entrevista ao PodRoque, o vereador tinha garantido que “na hora que Dinha escolhesse, ele iria continuar com Dinha” e bateu o pé que não existia a possibilidade de rompimento com o prefeito.

Leia também: 

“Me dá nojo”: Roque Santos detona traição da família Bonfim

O radialista Roque Santos não poupou críticas à postura recente de Mariza Bonfim, especialmente após seu rompimento público com o prefeito de Simões Filho, Dinha Tolentino, incluindo a contradição do seu marido, o vereador Jackson Bonfim.

Em um tom incisivo, Roque Santos destacou que não é surpreendente que Mariza Bonfim decida buscar sua pré-candidatura, afinal, o ambiente político é permeado pelas aspirações. No entanto, o que mais choca não é o simples ato de romper, mas sim a maneira como ela escolheu fazê-lo, especialmente ao proferir críticas contra o grupo ao qual já pertenceu, agindo de forma que ele descreveu como hipócrita.

Como ex-secretária de Educação, Mariza Bonfim foi parte integrante do grupo político liderado por Dinha Tolentino. Contudo, ao romper, suas palavras e de seu marido pareceram destoar da realidade que antes compartilhavam. Para Roque Santos, essa atitude revela uma falta de coerência e um desrespeito pela história e pela confiança depositada no passado.

“Tem que ter coerência na fala ou vira hipocrisia, e essa hipocrisia me dá nojo. Não estou aqui para defender Dinha, mas se a senhora traiu ou pulou fora é de responsabilidade de Dinha em confiar na senhora, mesmo sendo avisado que poderia acontecer. Com todo respeito, para mim é traição. Até outro dia, Jackson Bonfim idolatrava Dinha, e aconteceu que de repente nada presta”.

Também, em entrevista recente, a Professora Mariza afirmou que tem “mãos limpas” e por isso pode lançar seu próprio nome na disputa. “Podemos colocar o nosso nome porque temos mãos limpas. Quando você tem Deus no coração não pode ficar perseguindo o outro por amar a professora Mariza. Vocês podem estar sendo perseguido por acreditar na proposta”, disse a Mariza em entrevista.

 

5 1 voto
Article Rating