Aderllan aprova a chegada de Carpegiani: “Vamos procurar dar total apoio”

O rubro-negro tem a zaga mais vazada do certame nacional, com 36 gols sofridos

Na visão do zagueiro Aderllan, a chegada do técnico Paulo César Carpegiani duas semanas após a demissão de Vagner Mancini precisa receber todo apoio do grupo para ajudar a equipe de Salvador a mudar seu panorama na Série A do Campeonato Brasileiro.

“Vamos procurar dar total apoio a Carpegiani e à comissão técnica. Ele é um grande treinador, com um currículo fantástico. Lutaremos muito, juntos, para que possamos dar a volta por cima na Série A do Campeonato Brasileiro”.

Comentando a respeito do próximo jogo da equipe na competição, diante do Palmeiras no Barradão no próximo domingo (19) , Aderllan garante que ele e seus companheiros se esforçarão para conseguir os tão necessários três pontos no chamado “jogo da vida”.

“É o jogo da vida para a nossa equipe, que precisa vencer para se recuperar na Série A. Só a vitória nos interessa. Temos que fazer uma partida perfeita, sem erros, para sairmos do Barradão com os três pontos. Não podemos pensar em outro resultado. Vamos procurar ter muita intensidade para conquistar esse objetivo”, avalia o atleta.

O momento é difícil no Vitória. Depois do duro revés sofrido para o Grêmio por 4 a 0 na Arena em Porto Alegre, a situação do Rubro-Negro Baiano na tabela do Campeonato Brasileiro ficou ainda mais arriscada com a 16ª posição na tabela com 19 pontos, uma unidade apenas acima do Santos que ocupa o Z4.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*