Durante a pausa da Copa do Mundo, o técnico Vagner Mancini ganhou mais seis peças para seu plantel, o que pode gerar mudanças na equipe. Para o zagueiro Aderllan, a concorrência é positiva.

“A partir do momento que chegam reforços, cabe àqueles que estão jogando, principalmente eu e Kanu, que vínhamos em sequência… Ramon agora já foi para o meio-campo, o Bruno…Na verdade, já tínhamos concorrência. É trabalhar mais. Ruan chegou agora, está se adaptando. Não sei se vai poder jogar esse jogo já. Mas é bom. Bom ter reforços, concorrência, não só na parte defensiva, na zaga, mas no meio também, junto com o Arouca, os outros reforços que chegaram. Eles vão agregar qualidade ao grupo. Estávamos precisando de concorrência também. Vamos ver se vai dar certo”, disse.

Apesar da tranquilidade, o zagueiro afirmou não ter ideia da dupla de zaga que será titular. “Eu não sei. Tem o Bruno e o Ruan, que são canhotos, fica um pouco complicado para os dois, ter dois canhotos no mesmo time. Ele vem mudando muito. Eu joguei com Ruan e com Kanu durante a semana. Vem mudando. Acho que não tem equipe ainda”.

A única certeza afirmada pelo defensor é garra que os novo e antigos vão impor em campo.

“O torcedor pode esperar muita garra, muita luta, muita determinação. Os últimos dois jogos em casa foram bons. Tirando jogo do São Paulo, que foi o último… Mas os dois últimos de antes foram uma vitória e um empate, com o Corinthians. Não tomamos gols. A torcida pode esperar garra, determinação e atitude de todos nós jogadores”.

0 0 votos
Article Rating