Com reta final da Série A do Campeonato Brasileiro chegando, o Vitória não pode vacilar na competição e no próximo domingo (4), enfrentará o Paraná, no estádio Durival de Britto, às 16h (horário de Salvador), pela 32ª rodada da competição.
O técnico Paulo Cézar Carpegiani não conta com o zagueiro Lucas Ribeiro, que foi advertido com o terceiro cartão amarelo no último duelo contra o São Paulo e dará lugar a Aderllan, que não pôde atuar contra o Tricolor paulista por força contratual.
O camisa 33 do Vitória tem tudo para iniciar o duelo como titular ao lado de Ramon e comentou sobre o próximo adversário do Leão.
“Vamos procurar fazer um grande jogo e respeitar o Paraná, que é um adversário muito difícil. Não podemos vacilar durante os noventa minutos. Precisamos ter equilíbrio e muita intensidade para sairmos de lá com o triunfo. Lutaremos muito para que a equipe possa voltar para Salvador com os três pontos”, afirmou.
Aderllan também comentou sobre o objetivo do Vitória nessa reta final.
“O objetivo é sair logo do Z4, que incomoda bastante. Temos condições disso e já provamos durante a temporada. Vamos dar a vida e honrar essa camisa até o fim para que o clube possa se manter na Série A”.
O Rubro-Negro ocupa a 19ª colocação do Brasileirão com 33 pontos ganhos.