Uma adolescente de 13 anos, desapareceu há cerca de 11 dias em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Sem pistas sobre o paradeiro da garota, a mãe da jovem, a vendedora Soraia de Jesus Gomes, 29 anos, teme não encontrar a adolescente.

A família da estudante Kailane Gomes Costas, 13 anos, está desesperada em busca da menina, que está desaparecida desde a tarde do dia 11 de maio – uma quinta-feira. De acordo com a mãe, a menina saiu de casa para ir à escola onde estuda, mas não chegou à unidade de ensino e nem voltou para sua residencia.

Ainda segundo a mãe, a filha estuda na parte da tarde e saiu de casa, como faz todos os dias, por volta das 13h. Ela faz uma caminhada de cerca de 15 minutos até a Escola Diácono Fernando Brito, localizada na Avenida Engenheiro Elmo Serejo de Farias.

A estudante deveria ter voltado para casa por volta das 15h, o que não ocorreu. Kailane mora na casa dos pais, localizada no Bairro Coroa da Lagoa. A garota vai completar 14 anos de idade na próxima sexta-feira (26).

 

0 0 votos
Article Rating