Uma adolescente de 13 anos de idade foi assassinada a tiros pelo ex-companheiro, de 18, na cidade baiana de Santo Antônio de Jesus. A garota foi alvejada na região da cabeça.

De acordo com informaçõs preliminares de testemunhas, o caso ocorreu na segunda-feira (16/11), em um conjunto habitacional situado na cidade. A família informou que a menina tinha terminado recentemente o relacionamento e o jovem não aceitou a decisão.

A adolescente ainda foi levada para um hospital na cidade, onde permaneceu internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em estado grave, por cerca de 5 dias. No entanto, na sexta-feira (20/11), os familiares foram chamados pela casa de saúde que informou que a vítima teve morte encefálica (completa e irreversível parada de todas as funções do cérebro).

Ainda de acordo com os familiares, o jovem se apresentou na delegacia da cidade, acompanhado por um advogado. No depoimento ele contou que eles tiveram uma briga e que ele utilizou a arma, que era da vítima, para efetuar o disparo.

Por fim, os familiares ressaltaram que, após o depoimento, o jovem foi liberado e está proibido de deixar a cidade. Eles pedem justiça pelo assassinato da garota.

5 1 voto
Article Rating