Lorena, de 15 anos, veio para Salvador com o namorado e os sogrostexto da legenda aqui

A adolescente de 15 anos que foi baleada na tarde desta terça-feira (15) na Barroquinha morreu no final da noite. Lorena Santana Gonçalves veio de Paramirim, no interior baiano, para visitar Salvador. Segundo informações do posto policial do Hospital Geral do Estado (HGE), a estudante faleceu às 21h20 desta terça.

Lorena passeava pelo Centro com o namorado, os sogros e uma criança de 10 anos quando foi atingida por um dos disparos feitos por Edivaldo Paraguaçu, 18 anos, conhecido como Parma. Parma costuma dormir em um casarão abandonado da região e estava brigando com outro morador do local, Jailson Roque Evangelista, 42 anos, porque este, no dia anterior, teria esfaqueado sua mãe, que também costuma passar as noites no imóvel.

No meio da briga dos dois, Parma disparou várias vezes. Jailson foi baleado duas vezes no braço. Lorena, que passava pelo local, foi atingida na cabeça. Os dois foram socorridos para o HGE. Jailson passa bem. Lorena, que chegou a passar por uma cirurgia, acabou não resistindo aos ferimentos e morreu.

Parma foi preso horas depois do crime em outro casarão abandonado da região por investigadores do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Delegacia de Proteção ao Turista (Deltur).

Tanto Parma quanto Jailson já têm passagem policial. Agora, Parma irá responder por homicídio.

*Correio.