Adolescente de Camaçari sofre com “ossos de vidro” e pede ajuda

Guilherme relatou a nossa equipe de reportagem que deseja ir à praia, andar de bicicleta e correr

Uma família de Camaçari passa por um drama com a saúde do adolescente de 14 anos que vive acamado vítima de uma rara doença chamada de Osteogênese Imperfeita conhecida pelo nome de “ossos de vidro”.

Manuela, mãe de Guilherme relatou que ele nasceu com a genética alterada e já teve seis fraturas, no decorrer da infância. “Hoje com 14 anos meu filho se encontra debilitado engessado na cama, pois está necessitando de uma aste telescopada para poder ter a locomoção e movimentar o corpo, a que ele usa é muito rígida e deixa ele sem poder se movimentar.

Essa é uma imagem da aste que Guilherme necessita usar. Aste Telescopada

Para quem puder ajudar a mãe informou que tem uma conta bancária poupança e no Instagram existe a vaquinha online. “Guilherme está precisando muito da ajuda de vocês”.

Manuela e Guilherme

Guilherme relatou a nossa equipe de reportagem que deseja ir à praia, andar de bicicleta e correr. “Quero andar por aí, brincar, ter uma vida normal, peço para as pessoas ajudar, para minha mãe comprar a aste telescopada”, disse.

Quem puder ajudar seguem os dados bancários: AGÊNCIA: 1051 / OPERAÇÃO: 013 / CONTA POUPANÇA: 00094859-7 – CAIXA ECONÔMICA, em nome de Manuela da Cruz de Souza. Outra forma de ajudar Guilherme é através da vaquinha eletrônica no Instagram @todospeloguilherme22.

8 Comentário

  1. Nao vamos ficar esperando pela boa vontade de nossos políticos. Vamos todo da uma ajuda o que vc poder ajudar serar sempre muito bem vindo. Qual quer valor servi ou ate mesmo objeto que podemos fazer rifas ou bingo em pro de nosso amiguinho Guilherme. Vamos ter muita fé em Deus que vamos conseguir vencer. Contamos com ajuda de todos.vamos juntos abraça essa campanha.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*