Uma menor de idade, fez uma denúncia relando importunação sexual ocorrida em um shopping de Salvador contra uma adolescente de 17 anos. O suspeito é o dono do estabelecimento onde ela trabalhava. O boletim de ocorrência foi registrado nesta terça-feira (9).

De acordo com a nota, da Polícia Civil as imagens de câmeras de segurança serão apuradas.

A advogada da adolescente conta que ela começou a trabalhar em uma loja na última quarta-feira (3) e no sábado (5), o suspeito chamou ela em uma sala reservada para falar sobre o contrato de trabalho.

De acordo com o relato, o homem pegou o celular da adolescente sem o consentimento dela, viu uma foto onde o decote da roupa estava à mostra e perguntou se os seios dela eles eram naturais. A menina contou que em seguida, ele teria colocado a mão nos seios dela.

A adolescente contou que não teve mais condições de trabalhar. A advogada dela contou que o suspeito entrou em contato com a adolescente para perguntar se ela voltaria ao trabalho e ela citou a situação do assédio, sendo ignorada pelo homem.

O caso é investigado pela Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca).

LEIA MAIS

Adolescente é morto a tiros no bairro Santo Antônio

Um adolescente foi baleado no final da tarde desta terça-feira (26), no bairro Santo Antônio, em Camaçari.

De acordo com informações de testemunhas, diversos disparos foram ouvidos no local e o jovem, de 17 anos, foi encontrado caído ao chão baleado.

Ainda conforme relatos, o adolescente morreu no local.

A Polícia Militar foi acionada ao local e confirmou o fato. Autoria e motivação do crime serão investigadas pela Polícia Civil.

2023: 17 pessoas foram baleadas em residências de Camaçari; 15 morreram

Do primeiro dia de janeiro de 2023 até o dia 18 de dezembro, 162 foram baleadas dentro de residências em Salvador e Região Metropolitana, de acordo com o Instituto Fogo Cruzado (IFC).

0 0 votos
Article Rating