Um jovem de 16 anos, moradora do bairro de Cajazeiras X, em Salvador, está desaparecida desde a manhã desta segunda-feira (16). Segundo o maqueiro George Bulhões, de 42 anos, pai de Emilly Laiane dos Santos Brito, ela foi vista pela última vez quando se arrumava para ir à escola.
“Na segunda-feira pela manhã, eu saí pra trabalhar e deixei ela já se arrumando, pra ir pra o colégio. Só que, quando deu 13h, minha comadre me ligou dizendo que ela não tinha chegado, pra pegar a chave”, conta o pai em entrevista ao CORREIO.
Os amigos da adolescente informaram à George que a última atualização de Emilly nas redes sociais foi uma foto numa praça em Mussurunga I, em frente ao Colégio Newton Sucupira, onde ela já havia estudado. Ele foi até o local, mas a jovem não estava lá.
Ainda de acordo com o pai da jovem, eles tinham uma boa convivência dentro de casa, e essa é a primeira vez que ela desaparece. No último final de semana eles tiveram uma discussão, mas a situação, aparentemente, já estava resolvida.
O desaparecimento de Emilly foi registrado na Delegacia de Proteção à Pessoa (DPP). Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro da jovem pode entrar em contato por meio do 181 (Disque-denúncia); do (71) 3116-0000; ou do (71) 99631-6538 (WhatsApp DPP). O sigilo é garantido.