Um adolescente de 17 anos, identificado pelas iniciais TGC, foi morto a tiros na tarde desta segunda-feira (6), na 1ª Etapa do bairro Castelo Branco, em Salvador.
A vítima estava na Rua 1 quando foi cercado por três homens armados, que realizaram uma série de disparos. Ele foi atingido por cerca de 10 tiros e não resistiu aos ferimentos, morrendo no local. Em seguida, o trio autor do homicídio fugiu.
A 47ª Companhia Independente (CIPM/Pau da Lima) foi acionada para isolar o local e aguardar até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT), que realizou a perícia do corpo, que foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) da capital baiana.
O caso será investigado pela 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central), que vai buscar identificar os três autores do crime e as suas possíveis circunstâncias. Moradores de Castelo Branco declaram estar com medo, pois vítima é mais dentre vários que já foram mortos em meio à intensa guerra entre facções criminosas da região, que buscam ter o comando total do tráfico de drogas.