O corpo do adolescente de 17 anos, identificado como Marcos Roberto Junior, foi encontrado pela Polícia Civil completamente esquartejado em Ilhéus. De acordo com as investigações, outro menor de 16 anos teria planejado o crime motivado por ciúmes da namorada com a vítima. A polícia afirma que mais duas pessoas estariam envolvidas no crime, um menor de 17 e um jovem de 18 anos.
Marcos Roberto desapareceu no último final de semana depois de uma festa. O menor foi atraído a uma área de manguezal que liga o bairro onde ele sumiu. Pedaços do corpo do rapaz foram achados nesta terça-feira (13) em sacos plásticos. O mentor do crime suspeitava que o rapaz estava envolvido com a namorada e pediu que ela marcasse um encontro com Marcos. Ao chegar, ele foi morto.
De acordo com a polícia, um facão e teria sido encontrado na casa de um dos suspeitos. Um canivete também teria sido usado pelos assassinos, mas não foi localizado até agora.
Os envolvidos foram localizados. Os dois menores apreendidos e o maior preso. Todos eles foram ouvidos e somente o rapaz de 17 anos confessou envolvimento no crime.