Um adolescente, que ainda não teve identidade revelada, foi executado a tiros na tarde desta terça-feira (7), na Fazenda Grande do Retiro, em Salvador. No momento do crime, o jovem estava com camisa da rede estadual de educação, mas ainda não foi confirmado se era de fato aluno.
O caso aconteceu na Rua Melo Morais Filho, próximo ao Colégio Estadual Dois de Julho. A vítima estaria sentada na calçada quando homens armados chegaram e dispararam diversas vezes contra a cabeça dele, matando-o na hora. Em seguida, os responsáveis pelo assassinato fugiram.
De acordo com informações preliminares, o rapaz era envolvido com o tráfico de drogas na região e gostava de ostentar o uso de armas nas redes sociais, inclusive fazia isso com frequência em via público, segundo populares que já presenciaram tal situação.
A Polícia Militar, através da sua 9ª Companhia Independente (CIPM/Pirajá), foi até o local e isolou a área, que estava bastante cheia por se tratar de uma via com estabelecimentos comerciais, além de ser um dos pontos de maior fluxo de carros e ônibus da região.
Em seguida, o corpo foi periciado e levado para o Instituto Médico Legal (IML) da capital baiana. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investigará o crime.