Mais um crime cruel cometido pelo tráfico de drogas é registrado em Salvador, e dessa vez a vítima era uma adolescente de apenas 14 anos de idade. A garota foi encontrada morta na Avenida Aliomar Baleeiro, em um trecho da localidade de Vila Verde, em Musurrunga, atingida por diversos disparos de arma de fogo.

O homicídio ocorreu na tarde do último sábado (28) e, segundo informações, foi motivado por  fotos encontrada no celular da vítima. A menor foi abordada por criminosos de uma facção, onde foi solicitado o aparelho para ‘averiguações’.

No entanto, na galeria havia imagens dela com o namorado fazendo um sinal com os dedos das mãos, o que é visto como analogia a um grupo rival àquele que domina a região de Vila Verde. Por conta desta justificativa banal, ela foi condenada sumariamente à execução em plena via pública.

Familiares da adolescente afirmam que ela não tinha ligação com a criminalidade e as fotos não tinham nenhuma alusão a um dos grupos de tráfico, pois até então era comum fazer sinais com o dedo, como forma de estilo. Porém, nesta crise de segurança pública em que a Bahia se encontra, não é mais.

O assassinato é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

5 1 voto
Article Rating