Adolescente é morta e esquartejada; vítima estava desaparecida

A motivação ainda não foi esclarecida. Polícia investiga o caso.

Suspeito de matar e esquartejar adolescente é detido em Araraquara — Foto: ACidadeON/Araraquara

Uma adolescente de 16 anos, que estava desaparecida foi encontrada morta e esquartejada na tarde de segunda-feira, 10, na cidade de Araraquara (SP).

Segundo informações do G1, um adolescente de 17 anos foi detido suspeito do crime e teria deixado partes do corpo da vítima em três pontos da cidade. Uma garota suspeita de envolvimento também foi detida. A motivação ainda não foi esclarecida.

Yasmin da Silva Nery, estava sendo procurada desde domingo, 09, quando não respondeu mais aos contatos da família. Em entrevista ao G1, o pai da garota disse que já “esperava pelo pior”, porque a menina não ficava muito tempo fora de casa. Ele contou que foi avisado por um colega que o alertou para ir até o local onde o corpo foi achado, dizendo que a polícia “tinha encontrado algo”.

No domingo, 09, a garota saiu de casa dizendo que ia a um show com um amigo, mas a família descobriu que ela estava com um adolescente de 17 anos, suspeito do crime. O pai disse que chegou a falar com o suposto assassino da filha na noite de domingo e o rapaz disse que tinha estado com Yasmin.

Segundo a Polícia Civil, a suspeita é que a jovem tenha sido morta em uma casa na Avenida Carlos Francisco Martins, no bairro Jardim Hortênsias.

O corpo foi esquartejado e parte foi encontrada dentro de um carrinho de lanches que estava na residência. Outra parte foi jogada em uma lagoa próxima ao bairro. O suspeito do crime, que foi detido, levou a polícia ao local.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*