Um adolescente, de 17 anos, foi morto com diversos tiros na manhã desta quinta-feira (1°). O crime aconteceu na Rua Manoel Monte, em Plataforma, no Subúrbio de Salvador.
Segundo informações iniciais, mais de 30 cápsulas foram encontradas pelo chão. Até o momento ninguém foi preso.
O Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) vai investigar quem são os autores da execução e motivação.
LEIA TAMBÉM:
Desabamento deixa dois soterrados em Salvador
Dois homens ficaram soterrados após um prédio desabar na tarde desta quarta-feira (30), no bairro da Graça, em Salvador. De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBM-BA), as vítimas seriam dois funcionários de uma obra que está acontecendo no local.
A situação aconteceu após a equipe tentar demolir uma laje. Os trabalhadores ficaram presos nos escombros da estrutura e foram resgatados pelo Corpo de Bombeiros. Ainda no local, eles receberam atendimento médico.
Não há detalhes do estado de saúde dos homens, que permanecem internados em Salvador. O caso será apurado.
Câmeras de monitoramento instaladas por facção são apreendidas em Salvador
Câmeras de monitoramento instaladas ilegalmente foram apreendidas pela Polícia Militar, nesta última terça-feira (30), no bairro da Federação, em Salvador.
De acordo com informações da PM, agentes da 41ª Companhia Independente (CIPM) notaram os objetos em postes na Rua Sérgio de Carvalho. Uma facção presente no local utilizava as imagens para fiscalizar a presença de guarnições na região.
Até o momento, nenhum suspeito de instalar os equipamentos foi encontrado.
Jovem é executado com tiros na cabeça por traficantes em Salvador
Na tarde desta terça-feira (30), um jovem foi assassinado na tarde desta terça-feira, no bairro do Lobato, Subúrbio Ferroviário de Salvador.
O jovem foi identificado como Rafael, de 20 anos, morador da Boa Vista de São Caetano. Rafael foi alvejado com tiros, ainda foi esmagado com requintes de crueldade utilizando paralelepípedos.
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.
Corpo é encontrado com sinais de tortura em Salvador
Um homem foi encontrado morto em um tapete, na tarde de terça-feira (30), na região da Penha, na cidade baixa de Salvador.
Segundo testemunhas, a vítima pode ter sido morta no bairro Uruguai e deixada na Rua Almirante Barroso. O corpo apresentava múltiplos tiros na cabeça e sinais de tortura.
A Polícia Militar disse que policiais militares da 17ª CIPM foram acionados para averiguar uma ocorrência envolvendo o corpo de um homem caído no chão, na rua Almirante Barroso, Vila Rui Barbosa.