Um adolescente foi sequestrado na porta de um colégio estadual, em Lauro de Freitas, na quarta-feira (4). Agentes da 81ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) conseguiram resgatá-lo e apreenderam outro jovem suspeito de envolvimento no crime. As informações são do Comando de Policiamento da Região Metropolitana de Salvador (CPRMS).

Os policiais foram solicitados por populares na Via de Penetração, em Vida Nova, com o relato de que seis homens armados teriam sequestrado o menor, levando-o para um imóvel abandonado nas proximidades de uma praça.

As pessoas que acionaram a PM sugeriram ainda que os criminosos teriam a intenção de executar o jovem na prática conhecida como “tribunal do crime”. No lugar informado, os policiais ouviram os pedidos de socorro da vítima, que pulou do pavimento superior da edificação onde estava.

O adolescente relatou em detalhes o ocorrido, mas os criminosos fugiram quando notaram a aproximação da viatura policial.

A equipe voltou à unidade de ensino onde tudo aconteceu. Lá, a vítima apontou um outro estudante como sendo um dos envolvidos no sequestro. Ele acabou apreendido pela guarnição e ambos foram conduzidos para a a 27ª Delegacia Territorial (DT), onde houve o registro do fato.

0 0 votos
Article Rating