A Polícia Civil divulgou hoje (17) detalhes do duplo feminicídio ocorrido em Maragogipe, no sábado (13). O acusado pelo crime, que confessou ter assassinado a companheira e a enteada, foi capturado pelas autoridades na segunda-feira (15).
Segundo as autoridades, ele atacou a mulher a facadas durante uma briga, por desconfiar que estivesse sendo traído. A discussão aconteceu no quarto do casal, junto há pouco mais de 11 meses.
A enteada, uma jovem de 17 anos, tentou defender a mãe das agressões e também foi ferida, chegando a ser levada a uma unidade de saúde. No entanto, não resistiu.
O homem de 42 anos foi localizado em um imóvel em construção, próximo ao local da ação delituosa, no Distrito de São Roque do Paraguaçu.
A faca utilizada no crime foi apreendida e encaminhada à perícia. Se condenado, o responsável pelo duplo feminicídio pode cumprir pena de até 30 anos de reclusão.
Ele já foi submetido aos exames de lesões corporais e está à disposição da Justiça, aguardando transferência para o Sistema Prisional.