Adolescente pelado ataca mulher e desacata Pfem em Camaçari

Caso ocorreu no bairro da Gleba A. O adolescente foi apreendido.

Um adolescente que não teve a idade divulgada foi apreendido na noite desta quinta-feira, 26, após atacar uma mulher e desacatar uma policial militar no bairro da Gleba A, em Camaçari.

Segundo informações da polícia, o menor estava aparentemente estava fazendo uso de substâncias entorpecentes no momento do ocorrido. Conforme as informações o garoto estava na rua completamente despido quando agarrou uma mulher que passou pelo local, logo depois uma guarnição da Polícia Militar também passou na via e foi acionada pela vítima.

Quando os policiais desceram da viatura, o garoto se direcionou a PFem e afirmou que voltaria ao estado normal caso ela mantivesse relações sexuais com ele. Ele foi apreendido e levado para a delegacia de Lauro de Freitas, porém os pais dele se apresentaram na unidade policial e o menor foi liberado.

1 Comentário

  1. Oxi rzrrs
    Que tesão doido é esse? Vai ver que o moleque curte mílico kkkk
    Agora falando sério, é uma.lastima ver a juventude tão perdida. Que esse jovem.precisa de ajuda psicológica estarem.evidente. Espero que o Conselho Tutelar tenha sido acionado.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*