O adolescente J.S.S, 17 anos, que confessou ter estuprado e matado a menina Milena Alves, de 10 anos, já havia tentado violentar  outra pessoa.

Durante entrevista na manhã desta segunda-feira, 21, ao Bahia No Ar, a titular da 4ª Delegacia de Homicídios, delegada Maria Tereza, revelou que o menor tentou estuprar a companheira de um primo. Segundo a delegada, o ato não foi consumado porque a avó materna do mesmo flagrou a situação.

Abuso sexual

Durante depoimento, o menor que foi apreendido na cidade de Mata de São João, na noite de sábado, 19, alegou que foi vítima de abuso sexual quando tinha 7 anos. A informação, porém não foi confirmada.

Maioridade

O adolescente que confessou o crime completará 18 anos, no próximo dia 31. Por ter cometido o ato sendo menor de idade, ele deverá receber uma medida socioeducativa. Fato que tem causado muita polêmica e revolta na sociedade.

Crime

O menor estuprou e matou a criança de 10 anos, na tarde da última quinta-feira, 17, na casa onde ela morava na Rua da Manoela, no bairro da Gleba A.  Segundo a Polícia Civil, ele revelou que adentrou na residência pelo telhado e se escondeu no banheiro. Quando a vítima chegou da escola foi surpreendida pelo agressor. Após o abuso, ele matou a menina por asfixia. O corpo da criança foi encontrado pela mãe dela por volta das 18 horas, quando a mesma chegava do trabalho.

 

0 0 votos
Article Rating