Alisson de Oliveira Lima, 18 anos, está preso na Delegacia de Homicídios de Feira de Santana, acusado de ter cometido cerca de 10 homicídios nos últimos dois anos.
A prisão foi feita por investigadores da DH, depois dele ter planejado matar a companheira de 15 anos, que escapou por conseguir se trancar no banheiro e pedir socorro pelo celular. Os policiais chegaram pouco tempo depois e evitaram a morte da adolescente.
Segundo informações do portal Agora na Bahia, a delegada Maria Clécia Vasconcelos pediu e conseguiu da justiça a confirmação da prisão preventiva contra ele.
A companheira de Alisson confirmou que estava sendo ameaçada de morte por ele e descreveu as ações do companheiro, a qual contribuiu para avançar na elucidação de alguns homicídios. Confrontado, pelos policiais, com as informações obtidas, Alisson acabou assumindo vários crimes que eram imputados a ele, quando era menor de idade e que agia cumprindo ordens recebidas de dentro do presídio para executar as vítimas.
A delegada vai pedir a internação provisória de Alisson pelos homicídios praticados quando ainda era adolescente e, caso condenado, cumprirá medida socioeducativa por até três anos.
Ele ainda vai responder pela tentativa de homicídio contra a mulher dele, mas já irá responder a esse processo como maior de idade. Alisson acabou preso e autuado em flagrante na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher(Deam).