Um adolescente teria assassinado a mãe e o irmão, ferindo ainda seu pai, um policial militar reformado, na tarde de sábado (19). O caso ocorreu na cidade de Patos, na Paraíba, e as informações são da TV Sol, publicada originalmente pela Patos Online e apurada pelo repórter Geverton Martins.
O garoto de 13 anos teria confessado o ato. O veículo conta que, em razão de suas notas baixas na escola, o jovem foi impedido de jogar um game chamado “Roblox” e utilizou a arma do pai que estava escondida em um armário de ferro para atacar os familiares.
Sua mãe foi atingida na região do ouvido e sofreu morte instantânea. O irmão mais novo viu a cena e passou a ser perseguido pela casa, neste momento, o pai das crianças chegou e foi atingido no tórax. Em seguida, o menor mais novo também sofreu um disparo pelas costas, evoluindo a óbito.
O policial foi socorrido em estado grave. Na tarde de domingo (20), a Justiça acatou o pedido de internação provisória do adolescente de 13 anos e o menor deve ser encaminhado para Centro Educacional do Adolescente (CEA).