Foi divulgada nesta terça-feira (27) que duas namoradas de 17 anos mataram um homem de 52 anos a pauladas, no município baiano de Feira de Santana.
Segundo informações divulgadas pelo Metro 1, as jovens alegaram que amordaçaram e mataram Avani de Souza, depois que ele tentou agarrar uma delas à força.
As duas moravam na casa da vítima, porque os pais não aceitavam o relacionamento homoafetivo delas. De acordo com a delegada Danielle Lima, titular da Delegacia do Adolescente Infrator (DAI), as garotas alegaram legítima defesa.
Avani ficou quase uma semana desaparecido, de acordo com a polícia, e teve o seu corpo encontrado na última sexta-feira (23), dentro da cozinha de sua residência, no Loteamento Lagoa Subaé.
As adolescentes foram localizadas após a delegada encontrar no local do crime uma receita médica com o nome de uma delas. Na receita, havia o endereço de um posto médico da cidade de Dias D’Ávila, na Região Metropolitana de Salvador, município onde as garotas se apresentaram ao Conselho Tutelar.