Adolescentes esfaqueiam e afogam menina em praia do Recife

As menores chegaram a gravar vídeos dos momento, onde aparecem agredindo e afogando a vítima.

Duas adolescentes de 15 anos foram apreendidas no Recife, após matarem uma garota, de 14, na praia do Pontal de Maria Farinha, em Paulista, na Região Metropolina.

O crime ocorre nesta terça-feira, 25, a Polícia Civil do estado informou que o crime teria sido motivado por ciúmes.

Conforme informações do jornal ‘Extra’, as menores chegaram a gravar vídeos dos momento, onde aparecem agredindo e afogando a vítima. Nas imagens, uma das adolescentes aparece pegando uma faca e golpeando a menina.

No fim da gravação, uma pessoa aparece dizendo que “vai chamar a polícia”. De acordo com a Polícia Civil do Recife, o registro gravado na praia será investigado.

A dupla foi autuada em flagrante por ato infracional análogo ao crime de homicídio. O caso foi registrado na delegacia de Maria Farinha.

9 Comentário

  1. A pena deveria ser maior pra quem fez a filmagem , gente como deve estar essa família ao ver esse vídeo ? Como uma pessoa tem fôlego pra filmar uma coisa dessa me partiu ver o vídeo chorei , gente imagina que um dia isso pode acontecer com uma de nós ou até mesmo uma família nosso isso já me dói 😭

  2. Muito triste um ser humano fazer uma barbaridade dessa e de menor acaba ficando livre pra fazer de novo a nossa justiça precisa de uma grande mudança

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*