Dois adolescentes, de 15 e 17 anos, foram apreendidos nesta quarta-feira (1º), suspeitos de participar do assassinato de Maycon Celestino dos Santos, 16 anos, em Senhor do Bonfim, no último dia 24 janeiro.

Uma equipe da 19ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede naquela cidade afirmou que os adolescentes estavam num imóvel, na localidade conhecida como Pera, em Senhor do Bonfim, onde também foi encontrado o revólver calibre 38, que, segundo os próprios garotos, foi utilizado para efetuar os disparos que mataram Maycon. A arma passará por perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Ouvidos pelo coordenador da 19ª Coorpin/Bonfim, delegado Felipe Néri Neto, os adolescentes disseram que Maycon foi morto pouco depois de ofender sua ex-namorada, que é conhecida dos garotos. “Eles ficaram sabendo do ocorrido e decidiram cometer o crime alegando que estavam fazendo justiça”, declarou o delegado.

Outro envolvido no homicídio, identificado como Paulo Henrique Barreto dos Santos, 18, já teve o mandado de prisão preventiva, expedido pela Justiça e é procurado. Os garotos foram encaminhados ao Ministério Público (MP) que solicitou a internação de ambos.

0 0 votos
Article Rating