A advogada norte-americana Gloria Allred, que entrou na Justiça contra Michael Jackson, acusando-o de pedofilia, disse em entrevista ao site ‘TMZ’ que o cantor era um “predador sexual e pedófilo”.
“Há várias acusações sérias sobre pedofilia contra Michael Jackson, e ele pagou milhões de dólares em acordos (judiciais)”, lembrou.
Segundo o Notícias Ao Minuto, a advogada representou Jordan Chandler, que acusou Michael de abuso sexual em 1993. A família do menino conseguiu um acordo de 20 milhões de dólares com o cantor.
Em 2002, Gloria novamente acionou a Justiça contra o rei do pop, após o polêmico incidente em que ele balançou uma criança com o rosto coberto na varanda de um hotel. O artista foi inocentado neste processo.
“Afirma”kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Vocês não tem vergonha de publicar uma manchete assim? RESPEITEM o legado do Michael e busquem a verdade!
O cara já morreu deixa o cara descansar em paz bando de sem o que fazer
Deixa o Michael Jackson descansar em paz, já vai fazer 10 anos que ele faleceu,tenham mais respeito por ele e a família dele também.tudo já foi feito e provado a inocência dele (meu Deus para essas pessoas só o dinheiro importa)
Nunca acreditei e depois de ver o documentário fico pensando no que as pessoas são capazes de fazer por grana. O choro do cara é falso.O outro é um ator de quinta categoria.É de dar nojo.