Uma advogada de 56 anos, identificada como Silvia da Silva Carvalho, de 56 anos, foi sequestrada e morta na noite de terça-feira (26), na  cidade de Feira de Santana.

Segundo informações da Polícia Civil, Silvia foi morta na Estrada do Alecrim Miúdo, na Fazenda Jenipapo II, distrito da Matinha.

Conforme informações do G1, um grupo de homens armados que estava em um veículo seguiu o carro da advogada. Informações preliminares apontam que a vítima havia deixado o próprio escritório de advocacia, junto com a secretária dela, quando foi abordada. A outra mulher, inclusive, também foi levada na ação.

Ainda de acordo com a polícia, os criminosos circularam de carro com a advogada. Na Estrada do Alecrim Miúdo, eles pediram que ela descesse do carro e efetuaram disparos de arma de fogo contra ela. Já a secretária de Silvia foi liberada pelo grupo e passa bem.

Após o crime, o grupo abandonou o veículo de Silvia no acostamento da BR-116, a 3 km da entrada do distrito de Maria Quitéria, também na região de Feira de Santana.

O corpo da advogada foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade e não há detalhes sobre o sepultamento. A polícia ainda não tem detalhes sobre motivação e autoria do crime.

0 0 votos
Article Rating