Durante entrevista na noite desta quinta-feira (1°) o advogado Marcos Rodrigues afirmou para o Bocão News, que apesar da decisão na audiência de custódia ser bem relativa, ele acredita que o juiz pode conceder uma segunda oportunidade para os assaltantes da loja Magazine Luiza, de Lauro de Freitas.

Foto: Divulgação/SSP-BA

De acordo com o delegado, já que ninguém ficou ferido e não houve agressão durante a ação criminosa, ele acredita na decisão.

“Existe uma possibilidade boa, posso dizer que eles têm 50% [de chance] de responder ao processo em liberdade porque não agrediram ninguém, se entregaram, algumas vítimas que eu pude ver conversando umas com as outras falando que não teve nenhum tipo de ameaça física e psíquica. Apesar de ter acontecido, a princípio, um fato criminoso, mas não teve resquício de crueldade, nada que fosse pesado, que tivesse um valor forte contra eles”, concluiu Marcus.

No total, vinte e oito pessoas, entre clientes e funcionários foram feitos reféns. Adenilson Gomes da Silva, 23 anos, e Fábio Alves da Silva, 24, além do sergipano Wesley Bispo Alves, 33, foram presos em flagrante, ao tentarem deixar a loja com vários objetos roubados que foram colocados em um caminhão baú.

0 0 votos
Article Rating