Rodrigo Marinho Crespo, advogado de 42 anos, foi morto a tiros à luz do dia, nesta segunda-feira (26), no centro do Rio de Janeiro.

O crime aconteceu em frente ao escritório onde Crespo trabalhava, próximo à sede regional da Ordem dos Advogados do Brasil. A vítima foi atingida por cerca de 10 tiros.

Testemunhas relataram que os criminosos estavam encapuzados e fugiram em um carro branco. Luciano Bandeira, presidente da OAB, afirmou que não há indícios de que o assassinato esteja relacionado à profissão do advogado.

Até o momento, ninguém foi detido, e a Polícia Civil está investigando a motivação e autoria do crime.

 

 

 

 

 

 

Leia também:

 

Investigador é assassinado durante diligência em Juazeiro

Um investigador da Polícia Civil foi morto, nesta sexta-feira (23), durante uma operação do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) de Juazeiro, o qual fazia parte. Segundo o informações do Bahia no Ar, os policiais foram acionados para cumprir três mandados de prisão no bairro do Rodeadouro, quando foram recebidos a tiros no local.

De acordo com informações do Bahia no Ar, após a troca de tiros, bandidos invadiram uma residência e mantêm uma família como refém. As forças policiais, incluindo equipes da Polícia Civil e Militar, estão atualmente presentes no local para lidar com a situação. Além disso, foi relatado que um dos envolvidos no tiroteio veio a óbito. Traremos mais detalhes sobre o caso em breve.

 

Amigo de irmãos mortos dentro de casa é assassinado a tiros

Um jovem que era amigo dos irmãos que foram assassinados a tiros dentro de casa foi encontrado morto em cemitério, no Sul da Bahia.

A vítima é Mateus Ferreira dos Santos, de 23 anos. Ele foi sequestrado para informar onde os irmãos moravam e depois acabou sendo executado.

Os irmãos vítimas do duplo homicídio tinha 19 e 10 anos. Eles foram alvejados após ter a casa invadida durante a no bairro Iguape, em Ilhéus, na madrugada da última terça-feira (20).

Até o momento, ninguém foi preso. A motivação do crime ainda é desconhecida. A Delegacia de Ilhéus está investigando o duplo homicídio.

 

Homem é assassinado em rua de Mata de São João

Um homem foi assassinado a tiros na manhã deste domingo (18), no Bonfim, em Mata de São João. A vítima, não identificada formalmente, foi alvejada na região da cabeça e morreu em plena via pública, na Estrada Velha do bairro.

Informações preliminares apontam que ele foi abordado por um criminoso, que foi o responsável pelo crime. O homem seria morador do bairro e teria antecedentes criminais por tráfico de drogas, no entanto, ainda não se sabe se este fator está interligado ao motivo de seu homicídio.

Uma guarnição da 53ª Companhia Independente (CIPM) foi acionada e realizou o isolamento da área até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT), que realizou a perícia e retirou o corpo. A 36ª Delegacia Territorial (DT) de Mata de São João investiga o crime e busca identificar a autoria e circunstâncias que a envolvem.

 

 

 

 

 

 

5 1 voto
Article Rating