O ex-treinador do Vitória, Argel Fucks, escancarou um racha interno na diretoria do clube. Segundo o técnico, demitido antes das finais do Baianão, a sua demissão não foi unanime, onde inclusive o presidente Ivã de Almeida, não compactuou com sua saída.

“O Vitória hoje é um colegiado, há quatro ou cinco pessoas que mandam. O presidente não queria a minha demissão. Estávamos montando um time, temos só três jogadores do ano passado. Nós perdemos domingo, e eu senti. Eles me chamaram e fizeram essa colocação. Rescindimos. O Vitória é um time correto, cumpriu as obrigações comigo e minha comissão. Hoje, o que está acontecendo no futebol é chato”, disse ao Jornal Zero Hora, do Rio Grande do Sul.

Segundo o treinador, a sua demissão não partiu do presidente, além disso afirmou que os resultados foram providenciais para sua saída. “No meu caso , foram as eliminações na Copa do Brasil e na Copa do Nordeste. O meu relacionamento com a direção é muito bom. A decisão não passou pelo presidente e pelo vice. Isso é o mais engraçado”, comentou.

Em 2017, Argel Fucks treinou o Vitória em 28 partidas, tendo apenas três derrotas. O técnico chegou de maneira invicta na final do Campeonato Baiano, mas acabou eliminado na Copa do Brasil e na Copa do Nordeste.

0 0 votos
Article Rating