O cantor Agnaldo Timóteo, de 80 anos de idade, ressurge com nova polêmica. Dessa vez, ao atacar a cantora baiana Daniela Mercury enquanto participava do especial de carnaval da Rede TV. O programa, que foi ao ar no último domingo (26), mostrava os bastidores do carnaval do Rio e, como todo ano, foi apresentado por Nelson Rubens e Flávia Noronha (apresentadores do TV Fama). A atração contava ainda com as participações especiais de Léo Áquilla e Agnaldo Timóteo.

Ao ser questionado por Nelson sobre sua implicância com a cantora baiana Daniela Mercury, Agnaldo, sem rodeios, soltou: “Há um erro de colocação aí. Não é Daniela, é Daniel. Se ela apresentou a sua mulher, então é Daniel”, disse o cantor que, no mesmo instante, foi repreendido pelos apresentadores.

Ainda assim, logo em seguida Timóteo fez questão de afirmar que é contra o casamentohomoafetivo: “Casamento é sagrado. Não existe isso de casar homem com homem ou mulher com mulher. Uma bobagem referendada pela Suprema Corte. Ministros, vocês não tinham nada para fazer?“, completou o artista.

Nelson Rubens que se mostrou decepcionado com a declaração, logo interveio: “Você não está partindo para o deboche ao chamar a Daniela de Daniel? Ela é mãe, ela tem filhos, ela adotou crianças, ela já foi casada com um homem. Quer dizer, ela já fez tudo o que você não fez”.

Léo Áquilla manifestou repúdio a declaração do cantor: “Isso beira o desrespeito (…) Cuida só da sua vida. Deixa cada um cuidar da sua”.

https://www.youtube.com/watch?v=l-7ntrltraw

0 0 votos
Article Rating