Agnaldo Timóteo está em UTI do Hospital das Clínicas em estado crítico

O cantor Agnaldo Timóteo está internado na UTI do Hospital das Clínicas, em São Paulo, em estado crítico. De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, ele passa por exames.

Timóteo deu entrada na manhã de sábado (8) no Hospital das Clínicas, após ser transferido de Salvador, onde estava internado no Hospital Geral Roberto Santos desde o dia 21 de maio devido a um acidente vascular cerebral (AVC).

Em nota sobre a transferência, a família do cantor afirmou: “A decolagem foi por volta das 7h20 e, devido aos riscos do transporte, ele foi entubado e colocado em respiração por aparelhos. Queremos agradecer a toda equipe do Hospital Geral Roberto Santos, que nos deram toda a atenção e comodismos possível”.

Na sexta-feira (7), Timóteo teve um “retrocesso do padrão neurológico” e, por conta disso, passou a realizar ventilação por máscara pressurizada. A assessoria do HGRS informou na ocasião que o quadro era crítico.

18 Comentário

  1. Agnaldo Timóteo vai se recuperar, com a graça de Deus, pelo imenso amor que sempre dedicou a sua querida maenzinha. Ela já de há muito ao lado do Pai Onpotente, Todo Poderoso, pedirá por ele e será atendida. Quem viver verá. Ele ainda vai viver bastante. Podem me cobrar. Aquino _ 61 996172737

  2. Quantas pessoas na fila da regulação sem saber quando vai surgir uma oportunidade, as vez morre e a vaga nunca tem, mas quem tem dinheiro é outra história, logo conseguem leito, médicos e muito mas, nosso Brasil quem tem dinheiro ta de boa, quem nao tem ta na fila da regulação esperando pra morrer.

  3. Agnaldo Timóteo não está com tanto dinheiro assim. Pois cansei de ve-lo vendendo seus CDS numa mesinha no largo da carioca no RJ. Todos independente de ser artista ou não,ter dinheiro ou não devíamos ter saúde de qualidade nos hospitais públicos.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*