Na noite desta quinta-feira (25), um criminoso fez uma família refém na 1ª Travessa Manoel Bispo, no bairro Novo Horizonte. De acordo com os moradores do bairro, a área estava cercada por policiais militares da 48ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) e uma equipe do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), que estavam em mobilização.
O bandido conseguiu escapar pelos fundos da casa. De acordo com as informações da PM, a área tinha sido cercada pelas equipes da 48ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), porém, o criminoso fugiu por uma janela. Segundo as vítimas, ele estava com um revólver e saiu correndo. As pessoas que estavam na casa não saíram feridas
LEIA MAIS:
Criminosos fazem família refém em Saramandaia
No final da tarde desta terça-feira (12), criminosos invadiram uma residência após entrarem em confronto com a polícia. a situação aconteceu no bairro de Saramandaia, em Salvador.
De acordo com informações, os três homens estavam fortemente armados e fizeram uma família refém.
Após negociações, os criminosos se renderam e foram detidos.
Caminhoneiro é preso em Camaçari após agredir mulher em posto de gasolina
Caminhoneiro é preso em Camaçari após agredir mulher em posto de gasolina
Um motorista de caminhão foi preso em flagrante por agredir sua companheira em um posto de combustível, em Camaçari.
O caso aconteceu na noite desta quinta-feira (11), posto Cegonha, Via Perímetral, Polo Industrial. De acordo com informações, o casal tinha 5 meses de namoro e se conheceram pelo Facebook.
A ocorrência foi atendida pelo 12° Batalhão da Polícia Militar, que conduziu o agressor à DEAM de Camaçari, e em seguida para 23ª Delegacia de Lauro de Freitas, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.
refém
Homem é baleado no bairro do Parque Verde II
Um homem, ainda não identificado, foi alvo de disparos de arma de fogo durante a madrugada desta sexta-feira (12), em Camaçari.
Segundo informações da Polícia Militar, o caso ocorreu na Rua Rio do Toco, no bairro Parque Verde II.
A vítima foi prontamente socorrida para uma unidade hospitalar. Até o momento, não há detalhes disponíveis sobre o estado de saúde do indivíduo, assim como as circunstâncias que envolveram o crime.