“Vamos iniciar as conversas com outros partidos, mas aguardaremos para ver como vai se comportar o adversário”, a declaração é do pré-candidato a prefeito de Salvador pelo DEM, Bruno Reis. Ele afirma que vai sentar com os partidos aliados para discutir o posto de vice em sua chapa nas eleições municipais deste ano.

A pré-candidatura do democrata foi anunciada oficialmente pelo prefeito de Salvador, ACM Neto durante um evento realizado na última segunda-feira (6), no Hotel Fiesta, no bairro Itaigara.

Após ser questionado sobre a possibilidade de colocar o ex-deputado Irmão Lázaro (PL), na tentativa de trazer para sua chapa os votos que possam ir para o deputado federal Pastor Sargento Isidório (Avante), aliado do PT, Reis preferiu despistar e disparou: “Ainda é cedo”. Em seguida, o democrata acrescentou: “Falta ainda o PT decidir se terá candidato, quem será. Falta a definição se o PSB vai ter candidatura. Se o grupo deles vai pulverizar ou vai unificar em duas ou três candidaturas”.

Outro ponto abordado foi a possível candidatura do Secretário municipal da Saúde, Leo Prates. Para Bruno Reis, “Não há a hipótese de Bruno e Leo disputarem a mesma eleição”, ou seja, ele não acredita que Prates irá entrar na disputa política pela Prefeitura de Salvador.

 

0 0 voto
Article Rating