Além da falta de técnico, após a demissão de Guto Ferreira, o Bahia pode perder, em breve, um dos jogadores de seu plantel. Peça importante do time no início desta temporada, o meia Vinícius tem proposta do Ettifaq FC, da Arábia Saudita, e pode deixar o clube. A informação foi confirmada pelo próprio atleta à reportagem do GloboEsporte.com.

O contrato do jogador com o Tricolor vai até o fim deste ano.  Ao GloboEsporte.com, o meia diz que a negociação acabou ficando em segundo plano após a demissão de Guto Ferreira, mas garante que tem vontade de ficar no Fazendão.

– [Soube da proposta] No final de semana passado. [A renovação] Está em andamento e, pelo fato da queda do Guto [Ferreira], ficou em segundo plano. Mas sempre demonstrei a minha vontade de ficar. O carinho e respeito que tenho pelo clube que me abriu as portas depois de um momento difícil, pela torcida que me abraçou… Meu desejo é ficar aqui e fazer história. Só depende da diretoria para que essa vontade possa se realizar e eu seguir trilhando um caminho triunfante no clube – afirmou.

0 0 votos
Article Rating