Um homem foi preso em flagrante acusado de agredir a agora ex-companheira por cerca de dois anos na cidade de Alagoinhas (a 120 km de Salvador). A prisão ocorreu na terça-feira (12). A vítima, a empresária Clara Martins, relatou em entrevista à TV Bahia que, por causa de uma das sessões de violência, sofreu até um aborto espontâneo. O nome do agressor não foi divulgado.
“Eu já passei por todas as torturas conhecidas, de ser amarrada, joelho, boca, o meu fêmur é afundado de tanto cabo de vassoura e perdi uma criança nesse meio tempo”, contou Clara. Ela narra que o agressor chegou a utilizar facas e uma espada para espancá-la. A vítima, que já teve um dedo quebrado, exibe olhos e braços roxos.
Clara Martins diz que as agressões começaram no fim de 2020, mesmo ano em que o conheceu por meio de um aplicativo de relacionamento. “Foi tudo muito bonito, muito encantador, era um homem muito educado, um homem de boa referência familiar”, disse a empresária.
Depois de resolver quebrar o silêncio, Clara esperar incentivar outras mulheres na mesma situação a denunciar seus agressores. “Hoje eu sou uma pessoa esclarecida, que tenho compromisso com as mulheres. Eu só peço a vocês e a sociedade que divulguem que existe a saída”, disse a empresária.