O elenco do Vitória se reapresentou nesta quinta-feira (26), pela manhã, após o empate com o Corinthians, pela Copa do Brasil. Depois dos treinamentos meia Alexander Baumjohann, que é alemão, falou em entrevista coletiva. O atleta foi contratado pelo Leão com um contratado de apenas seis meses, mas isso não impede de o jogador sonhar com uma provável renovação. Segundo o jogador o clube tem interesse.

“Eu cheguei no começo de fevereiro, porque eu estava de férias, precisava de um tempo para ficar bem fisicamente, pegar ritmo. Demorou um pouco para eu estrear. Mas eu me sinto cada dia melhor. Acho que já estou muito bem fisicamente também. Joguei alguns jogos e estou me sentindo bem nos jogos. Espero que possa ajudar mais nas próximas semanas. O Vitória tem a opção de renovar. Mas ainda não definimos. Eu já ouvi que o Vitória está interessado em renovar, mas ainda não tem nada definido”, disse.

Apesar do início não ser tão positivo no Brasileirão, com apenas um ponto em duas rodadas, o estrangeiro confia no crescimento da equipe na competição.

“Acho que é muito difícil falar agora. Vamos ter muitos jogos, eu acho que o Campeonato Brasileiro é um campeonato bem equilibrado, que todo mundo pode ganhar contra todo mundo. Acho que nós nem começamos mal. Quase ganhamos aqui contra o Flamengo, lá em BH também a gente teve chances de empatar o jogo nos últimos minutos, mas a gente vê jogo a jogo. Acho que os próximos jogos são bem importantes.

O Alemão finalizou falando sobre o próximo adversário do rubro-negro no Brasileirão.

Na segunda-feira tem o jogo contra o América-MG, acho que o América é um adversário mais ou menos no nosso nível, que nós podemos ganhar com certeza. E aí vamos pensar jogo a jogo”, afirmou o meia.

O Vitória volta a campo na próxima segunda-feira (30), para enfrentar o América-MG, pela Série A do Campeonato Brasileiro. A partida acontecerá  na Arena Independência, em Belo Horizonte, às 20h (horário de Brasília).

Foto: Mauricia da Matta / EC Vitória

0 0 votos
Article Rating