“Áreas de quase quatro mil metros quadrados em Vilas do Atlântico, parcialmente ocupada pelos lotes de casas. Um passarinho me contou que essa área é de alguém que está posando de bom cidadão nas redes sociais, por que nunca vi pisar os pés nas comunidades. Ouvi dizer que vai ser candidato a prefeito, mas esta usando área pública do povo”, disparou o vereador Alexandre Céo (PP), durante sessão na Câmara de Lauro de Freitas, na tarde desta terça-feira (25), dando a entender que esse beneficiário seria o pré-candidato a prefeito da cidade, Mauro Cardim.
O vereador só não esperava ter a presença de Cardim no plenário. O aspirante a gestor da cidade adentrou o salão esbravejando “Fala o nome vereador, quero ver se tem coragem para falar”, disse. Surpreso, Alexandre titubeou e desconversou dizendo que ainda não tinha estas informações.
Em sua página, numa rede social Mauro tratou o assunto por discurso prolixo e baseado em desespero. “Fui citado de maneira desonrosa pelo vereador que estava com a palavra, estão tentando achar algo contra mim”, escreveu Cardim.