Alexandre Pato não descartou a possibilidade de voltar ao Milan para trabalhar novamente com Leonardo, diretor esportivo que retornou ao clube italiano após dez anos. Em entrevista ao “Tuttosport”, da Itália, o atacante brasileiro foi perguntado sobre o assunto e se mostrou aberto à uma conversa.
“Meu retorno para Milão com Leonardo? Enquanto isso eu espero por uma ligação… Aí depois a gente vê”, comentou o jogador.
Na opinião de Pato, Leonardo é a pessoa certa para fazer o Milan voltar aos tempos de glória na Europa. O dirigente foi um dos responsáveis pela transferência do atacante para o clube italiano, em 2007, pelo valor de € 24 milhões. O jogador ficou em Milão durante cinco temporadas.
“Não estou nem um pouco surpreso pela escolha. O Leonardo é um campeão. Dei meus parabéns a ele e desejei boa sorte, há alguns dias. Certamente o Leonardo tem a visão e a competência para dar uma nova abordagem ao Milan”, afirmou Alexandre Pato.
No momento, Alexandre Pato defende o Tianjin Quanjian, da China. Na atual temporada ele já disputou 17 jogos e marcou 11 gols. Ele está no clube chinês desde o ano passado.