Os torcedores do Ba-Vi da tarde de hoje, no Barradão, às 16 horas, já poderam utilizar a via Mário Sergio (Via Barradão). Mas, por motivos de segurança, o tenente-coronel Saulo Roberto, comandante do Batalhão Especializado de Policiamento em Eventos, orienta para que está via só seja utilizada pelo torcedor rubro-negro.

“No nosso planejamento, a via Artêmio Valente e a Via Expressa Mário Sérgio ficarão destinadas aos torcedores do Vitória, pois fica próximo ao estacionamento e viabiliza o procedimento de segurança. Já a torcida do Bahia, nós vamos orientar que venha do São Rafael, pois já sai no acesso à torcida visitante”, explicou o tenente-coronel Saulo Roberto, comandante do Batalhão Especializado de Policiamento em Eventos.

Visitante no duelo, a torcida Bamor terá seus ônibus escoltados até o estádio.

Presidente do grupo, Luciano Venâncio comemorou o retorno das duas torcidas. “A gente estava ansioso por esse momento, só quem ganha é o clássico, que todo mundo aprendeu a gostar”, disse ele, que teve o pensamento reforçado pelo rubro-negro Zelito Bispo, representante da torcida organizada Caravana Rubro-Negra.

“A gente espera que os torcedores de Bahia e Vitória se comportem, que seja um clima de paz dentro e fora do estádio. A rivalidade tem que ser dentro de campo”, disse

0 0 votos
Article Rating