A Secretaria de Segurança Pública (SSP) registrou de domingo (17) até sexta feira (22), entre Salvador e Região Metropolitana, 37 homicídios com vítimas em idade entre 14 e 49 anos.
Em Camaçari foram quatro pessoas assassinadas durante esta semana, sendo que três dos crimes ocorridos aconteceram em bairros da sede do município e um em Vilas de Abrantes.
Dos crimes mais chocantes que aconteceram em Camaçari, destaca-se o de Diogo de Souza Sena, de 26 anos, assassinado com vários tiros em via pública, às 12h20, na Avenida Eixo Urbano, em frente à boate Casa Branca.
Dias D’Ávila também registrou quatro homicídios no mesmo período. Daciano Diniz Da Conceição foi morto por arma de fogo no interior de um salão de beleza no dia 20. Um dia depois Michael Oliveira Santos foi atingido por disparos de arma de fogo em frente à rodoviária da cidade, foi levado para o hospital local, mas, já chegou sem vida.
Os outros dois homicídios em Dias D’Ávila aconteceram nos dias 17 e 22. No domingo Valdemir De Oliveira Fernandes perdeu a vida no bairro Garcia e ontem, o deficiente físico Anderson Santos Marques, “Bracinho”, foi assassinado no distrito de Leandrinho.