Desapareceram da garagem da empresa no município de Feira de Santana, cinquenta e um ônibus da empresa Rosa, que integra o transporte público da cidade.

Segundo informações publicadas pelo G1 Bahia, no sábado (28), alguns deles foram vistos na BR-324, sentido Capim Grosso, cidade no norte da Bahia.

Enquanto os ônibus não aparecem, motoristas e cobradores estão parados há quatro dias porque não há veículos suficiente para trabalhar. O G1 tentou entrar em contato com a empresa Rosa para saber o que ocorreu com os veículos, mas não conseguiu contato. Já a empresa Mercedes-Benz, fabricante dos ônibus, informou que houve autorização judicial para a retomada de 51 veículos da empresa Rosa, por causa de dívidas com financiamento, conforme decisão da 29ª vara cível do foro central da comarca de São Paulo.

Apesar da decisão, a Mercedes-Benz não conseguiu executar a ordem, pois quando o oficial de Justiça chegou ao pátio da empresa, os ônibus já não estavam mais lá, e nem circulando pela cidade.

A frota operacional de Feira de Santana é de 248 veículos rotativos, distribuídos em 103 linhas e duas empresas que operam na cidade, a Rosa e São João. Neste período de recesso escolar, 186 estão em circulação.

A Mercedes-Benz informou que também não conseguiu contato e nem localizar os responsáveis da empresa Rosa e foi isso que motivou o processo judicial.

0 0 votos
Article Rating