O volante Amaral e o meia Vander falaram sobre a punição imposta pelo técnico Vagner Mancini após atrasos nos treinamentos do Vitória. Os dois atletas não foram relacionados para o duelo contra o América-MG, sábado (1º), às 16h30, no Barradão. O meia Vander garantiu que o erro não será repetido.
“Infelizmente me atrasei na quarta-feira e respeito à decisão da comissão técnica e diretoria, mas fico triste por não poder ajudar o Vitória neste jogo importante contra o América-MG. Não acontecerá novamente. Ficarei na torcida pelos companheiros”, afirmou.
O volante Amaral , que perdeu a posição de titular para Marcelo Mattos no empate por 0 x 0 contra o Macaé, na última terça-feira (27), também se pronunciou através de sua assessoria de imprensa.
“Reconheço o meu erro e estou pagando por isso ficando de fora da relação. Nunca havia acontecido isso comigo e peço desculpas. Desde que cheguei ao Vitória tenho me dedicado muito para ajudar o clube. Respeito à decisão da comissão técnica e tenho certeza que não acontecerá novamente. Todos aqui sabem da minha luta para ajudar Vitória. Agora é trabalhar para recuperar meu espaço na equipe”, afirmou o volante.